quarta-feira, janeiro 31, 2007

Dedicado a uma Jovem!

Caros Visitantes!
Gostaria de dedicar este post a uma pessoa que eu considero Amiga.





A música chama-se: "She" e quem a canta é: Elvis Costello. Esta música está na banda sonora do filme: "Notting Hill". Os Actores que entram no filme são: Hugh Grant e Júlia Roberts.
Até ao próximo post.

domingo, janeiro 28, 2007

Sexo Tântrico




Caros Visitantes!


Acredito que muitos de vocês já se tenham perguntado: "Mas que raio é o Sexo Tântrico?".
Até mesmo eu, já me perguntei.
E resolvi, hoje, ir informar-me para posteriormente, vos informar.
Então aqui vai:

O sexo normal, da maneira como por vezes é feito, rápido e despachado (maneira errada), tornou-se banal, dai a razão pela qual os historiadores foram investigar os hábitos dos Indianos.
No Sexo Tântrico, não existe a pressa (sempre ouvi dizer que é a inimiga da perfeição), nem a ejaculação precoce, existe sim, o máximo prazer e duradouro, com os cinco sentidos. Caso dure menos que uma hora, é considerado ejaculação precoce. O S.T (Sexo Tântrico), tem uma duração mínima (não identificada, pois depende de pessoa, para pessoa), mas não tem uma máxima. Quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O S.T. leva em conta que a nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. Segundo os Indianos, a ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso, deve-se aprender a adiá-la.
Como é óbvio, não irei aqui expôr as dez posições e respectivos descansos que fazem parte do S.T., para não deixar ninguém incomodado ou corado.
Só decidi colocar aqui uma breve explicação, mas...para aqueles que ficaram curiosos, deixo aqui um link para um site com informação sobre o tema:

http://www.todos-os-sentidos.com.br/tato/submenu/e_pele/e_pele2.html


E pronto! Por hoje é tudo.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

SAÚDE vs HOSPITAIS




Ontem, dia 24 de Janeiro, tive de ir ao Hospital do Patrocínio (na cidade de Évora, claro), para me ser retirado (mais um) quisto sebáceo, desta vez, nas costas, com este já é o terceiro. Pois já tirei um, na bocecha direita e outro na sobrancelha, para mal dos meus pecados, o doutor disse-me: "O senhor M.M., tem uma pele extremamente rara e oleosa, dai que lhe apareçam constantemente os quistos". Que eu já sabia que era uma pessoa rara (modéstia à parte), e também sabia que tinha uma pele muito oleosa, mas tinham que me aparecer os raios dos quistos? Não havia necessidade!
Em primeiro lugar, tive de me dirigir ao aparelho para tirar uma senha, carreguei no botão metálico e passado uns segundos, saiu um papelinho com o número: "0105", "ENA" pensei eu "Mas que fixe, vou ter de esperar a tarde toda pela minha vez", mas um sorriso nasceu no meu rosto quando olhei para o painel electrónico e vejo que já vai no número "0100" (menos mal). Quando chegou a minha vez de ser atendido, dirigi-me ao balcão, para dar à menina, os meus dados todos e pagar a taxa moderadora de €2 (para meu espanto, pois pensei que já tinha subido, ainda bem que não).
Depois, mais uma vez, tive de esperar mais 3 quartos de hora na sala de espera.
A "sala de espera" tem muito que se lhe diga, pois uma pessoa vai para lá para se tratar de uma doença e vem de lá com duas ou três, tais são as pessoas que não param de tossir. Uma coisa deveras interessante, numa "sala de espera", é que uma pessoa nunca fica desinformada das vidas das outras pessoas, passo a explicar: a dada altura, caso uma pessoa fique ao pé de duas senhoras de idade, fica-se a saber de TODA a vida de uma terceira pessoa, com quem casou, de quem se separou, que morreu um tio, que meteu os "corninhos" ao fulano tal. Enfim, um sem fim de informações desnecessárias a quem está a escutar, não existindo nenhum lugar sentado ou em pé.
Ouve-se numa coluna: "Para o Doutor "fulano" no gabinete 9, chama-se o doente M.M"
pensei que, com isto tinha acabado a minha espera, mas só mudei de local, pois a espera continuou, ainda por mais um bocadinho (desta vez, foi menos tempo).
Chegou a minha altura de ser atendido, tirei o meu camisolão e a camisa interior, fiquei em tronco nú, deitei-me na marquesa, de maneira mais "confortável" possível e o Doutor "espetou-me" uma agulha para inserir a anestesia local (mais uma dose de anestesia para juntar à minha já longa lista de anestesias), confesso que me doeu um bocadinho, mas depois passou.
O Doutor, começou lá a mexer-me para arrancar o dito "cujo" e após meia-hora, já estava a coser o corte, com fio3 e deu-me três pontos, que têm de ser retirado no dia 3 de Fevreiro.
E é isto, meus senhores, a minha aventura hospitalar.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

CERTEZA DE PENSAMENTOS SOLTOS!




Um dia a minha Alma disse-me:
- "M.M., tem calma que a seu tempo, o teu dia, de encontrares a tua cara metade, irá chegar, não estejas ansioso, desanimado, de mau humor".
E realmente, cheguei à conclusão de que será melhor começar a escutar, mais vezes, a minha Alma, pois ela é que sabe.
Mas pensando bem, ela não sou eu?
Supostamente não seremos "uno"?
Mudando de assunto:

Realmente há noites, que eu pensava que deveriam ser calmas, e afinal de contas não o são, passo a explicar:
Ontem estava prestes a fazer um post, existia o silêncio (quase) necessário, a minha inspiração borbulhava, quando, duas crianças começam a fazer o barulho (característico), saltos e gritinhos histéricos no piso de cima (moro num prédio, infelizmente), o barulho de repente acabou, ou pelo menos julgava que assim era, estou de novo preparado para iniciar o post, quando, começa outro terrível barulho:
Um carro, com os vidros abertos, debitava em alto e bom som música tecno, eu entendo que o rapaz seja boa pessoa e goste de partilhar a música boa(?), com o resto dos vizinhos, mas não havia necessidade.
Depois, novamente preparado, quando os cães e gatos começam a lutar pelo território, vitória dos Cães. Gatos? Bem os gatos, como hei-de de explicar: os gatos "foram-se".
Realmente, quando se vive num primeiro andar, numa rua em que o silêncio é coisa rara, a inspiração (quase) não abunda.
Eu gosto muito da noite, não só porque dá para dormir (coisa que gosto imenso de fazer), como dá para ficar no quentinho das mantas da cama. Não havendo nada melhor para fazer, claro. Ver um pouco de TV, embora somente programas pré-escolhidos (não vejo todos os programas), telejornal, nem pensar em ver (costumos fazer "zapping", nessa altura), futebol? Deus me livre! Ver 12 jovens (com idade para terem juízo) a correrem atrás de uma bola? Qual é o interesse? Eu entendo que as moças gostem de ver 12 jogadores, em especial quando eles fazem a "macacada" de tirar as camisolas, quando marcam um golo, de quando em vez.
Por exemplo: um desporto que os canais e o Governo não apoiam (tanto quanto deveriam), são as ParaOlímpiadas. Infelizmente, nem sempre muito publicitadas, mas felizmente os desportistas, têm trazido imensas medalhas, uma acto que, muitas das vezes os desportistas, ditos "normais" poucas trazem, talvez pela dificuldade do desporto, outras pela política dos Países.
É como o caso dos Festivais da Eurovisão e do tão conhecido "Jogos Sem Fronteiras",
nesses dois casos, Portugal (se bem me lembro) nunca conseguiu ganhar nada, a não ser um pouco de juízo...e mesmo assim não sei. Não quero com isto, desmerecer Portugal, longe disso, só que acho que as pessoas que concorrem a este género de coisas deveriam aplicar-se mais.


Até ao próximo post.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

INCERTEZAS DA VIDA MINHA




Hoje acordei com certas dúvidas e incertezas.
O que sou, senão um mero espírito que paira neste Universo imenso, sem certeza da missão que me foi (supostamente) incumbida.
O que faço?
Pelo que aguardo?
Será que nasci para ser feliz? - pergunta que me coloco mais vezes do que queria.
Ou somente para ser (só) mais uma alma solitária?
Gostava imenso de constituir familia, gostava imenso que a pessoa que me está(?) destinada, reparasse (finalmente) em mim. Que olhasse, para bem fundo de mim e não visse somente o corpo no qual habita a minha alma.
Gostava....!
Gostava....!
Não me perguntem a razão de eu falar no passado: "Gostava".
Hoje acordei assim, pelo que peço desculpa, se o meu post, parecer um bocadinho monótono, sempre a "tocar na mesma tecla".


Adeus, até ao meu regresso.


Nota: Não era minha intenção, demonstrar neste post, o sentimento de "pena", foi incoscientemente, portanto e devido a terem-me "aberto os olhos", deixo aqui as minhas desculpas pelo sucedido. Pois o sentimento de solidão todos temos, eu não sou único no Mundo, até as pessoas que têm famílias ou no meio da multidão...estão sozinhas, embora não queiram ver.

domingo, janeiro 07, 2007

EXCELENTE EXPOSIÇÃO EM LISBOA




No dia 6 de Janeiro, fui com um Amigo e seus Pais, ver uma exposição muito especial que se encontra no Museu da Electricidade, em Lisboa, a entrada custa €10, mas são muito bem gastos.
Digo-vos que, para quem é "Super - Hiper - Mega" Fã da saga (completa) de Star Wars, não ficará desiludido. Irá ver, pessoalmente, tudo o que viu nos filmes e mais algumas surpresas, que não ouso desvendar aqui, só dou uma dica: Nem tudo o que parece...é.
Ficaram curiosos?
Então corram, pois a exposição, infelizmente, despede-se dos Portugueses no dia 14 de Janeiro.
Só deixo aqui uma nota negativa, para alguns dos seguranças que se encontram ao longo da exposição.
É claro que, pararelamente, existe a exposição permanente do próprio museu, mas para quem é somente fã dos filmes: "Star Wars" o que é que isso interessa?
Um ponto extremamente positivo para a acessibilidade do Museu, para quem sofre de deficiência Motora ou para quem tenha um carrinho de bébé.
Atenção: Nem todos os seguranças do recinto, estão devidamente informados de que o símbolo de Cadeira de Rodas, engloba os vários géneros de deficiências, digo isto porque fui, incorrectamente, chamado à atenção por estar a usar um dos muitos elevadores que se encontram à disposição de quem necessita.
E assim despeço - me até ao próximo post.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

HOPE





Esperança,
De um dia melhor,
Quando alguém
Entender e Quiser
Acabar a Guerra.


Esperança,
De que um dia melhor
Chegue
E acabe a fome,
A Injustiça,
A Corrupção,
A Maldade,
A Prepotência.


Esperança!
Eu tenho esperança.
Mas...será isto um sonho
Ou uma realidade possível?


Toda a regra, tem uma excepção
Não digo, nem que sim,
Nem que não.


Que mais poderei dizer
A não ser
Que eu,
Embora já não sinta nada deste Mundo,
Pressinto que a Esperança
Será sempre a última a morrer.