domingo, março 13, 2011

BALANÇO!

Bons Dias Caros Amigos!

Depois da folia de três dias dos "Anjos do Deserto - A Festa Do Dia De Todos Os Deuses", estou de regresso à inevitável e aborrecida monotonia de "Casa/Trabalho/Casa". Não existindo assim uma motivação. Um objectivo. Eu gosto de viver a vida sempre atrás de um objectivo, pelo qual gosto de lutar.
Quanto à folia dos "Anjos Do Deserto", foi do melhor que já vivi. Três lindos grupos que unidos, fazem um único e coeso grupo. Responsablidade e Profissionalismo imperou nesses 3 lindos dias. Mesmo por Crianças e Jovens, que ainda têm idade para brincar. E que se vê, que gostam do que fazem e dai tiram prazer.
Os adultos também se portaram muito bem. Sempre concentrados na sua coreografia para que nada falha-se. E nada falhou. Nesta apresentação, havia 3 Deuses: O Deus Pássaro; O Deus Búfalo e o Deus Tartaruga.
Mais espectáculos virão. Há uma boa possibilidade deste vir a ser encenado novamente. Quando? Ainda não se sabe.
Evidentemente, não se pode esquecer uma parte importante do espectáculo, o grupo de percussão de
Arraiolos. Os "TXTA PUM!",são um verdadeiro espectáculo dentro do próprio. E também são muito simpáticos. Guadalupe, Arraiolos e Évora. Três belos locais. Sendo que o terceiro necessita um pouco mais de Cultura. De motivação. Pois não se trata de uma cidade "Património Mundial" deserta. Mas sim de uma Cidade. Com pessoas a viverem. Mesmo por isso é necessário que ela tenha mais vida. Mais objectivos.
Gostaria, igualmente, de agradecer, pela maneira como fomos recebidos (creio que não fará mal falar por todos os intervenientes) nos locais onde actuámos.
E também gostaria de agradecer ao PIM-Teatro. Eles sabem o porquê do meu agradecimento. Todos estarão SEMPRE dentro do meu Coração e no meu Pensamento.
Um grande Bem Haja!!

sexta-feira, março 04, 2011




Olá pessoal!

É Carnaval!
Venham brincar connosco ao Carnaval. Mas um brincar salutar. Sem ovos, farinha ou vinagre dentro de uma pistola de água.
Venham divertir-se.
Não percam esta oportunidade.
Participem!

Cumprimentos.