domingo, novembro 13, 2005

PRISIONEIRA DO OLHAR



Tu prendeste-me
Com o teu olhar.
Olhar hipnotizante,
Eu fiquei parado,
Como se fosse estátua.
Esses teus olhos profundos,
Me prenderam, me soltaram,
Mas fizeram com que eu volta-se
Ao mesmo sítio, para os voltar a,
Encontrar.
Mas em vão.
No mesmo local,
Quando lá voltei.
Já não os encontrei.
Será que voltarei a ver,
Algum dia aqueles olhos lindos e,
Maravilhosamente Fantásticos.

Nota: Dedico este poema a uma Amiga, que tem uns olhos profundamente lindos. É para ti Amiga. Tu sabes, quando leres, quem és.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Os olhos são o espelho da nossa alma. Podemos saber muito sobre uma pessoa, olhando os olhos dela, por isso, esses olhos que te prenderam poderão dizer-te muito mais quando os vires de novo. E deverá já não faltar muito para que tal aconteça meu amigo. É só teres mais um pouco de paciência.

Um abraço, João.

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home