quinta-feira, dezembro 15, 2005

HORROR EM PORTUGAL...ESTÁ NA MODA!


Os "monstros" que fazem mal a Crianças, ainda por cima filhos dos próprios (e não só), teriam que ter Justiça do Povo e não Justiça dos Tribunais. Portugal, nestes casos, nos Processos dos Tribunais, este tipo de casos ficam quase sempre sem resolução.
Portugal, está cada vez mais a transformar-se num País da Impunidade; em que todos podem fazer no que lhes der na cabeça.
Matar Crianças para posteriormente desmembrá-las, Abusar delas a ponto de as colocar em Estado Comatoso.
Eu pensava que a Pré-História (época dos Homens das Cavernas) já tinha passado, mas pelos vistos os seres humanos estão a regredir em termos de Cérebro.
Pede-se Pena de Morte para Portugal. Seja ela qual fôr: Cadeira Eléctrica, Câmara de Gás; Forca; Fuzilamento, etc. Desculpem se estou a ser muito radical, mas estou revoltado. E farto deste País. Está a ficar podre de mentes atrasadas.
E não vamos só decretar Pena de Morte aos Pedófilos, vamos também decretar a todos os seres humanos preconceituosos, que fazem julgamentos pela côr da pele, pela escolha sexual e porque parece bem.
Tenho dito.
Dedico este meu Post à Criança que está em Coma, à Joana (do Algarve), e a todas as Crianças que sofrem qualquer tipo de abusos, sejam eles quais forem, acreditem vocês ñ sofreram (nem sofrem) em vão. O meu pensamento estará sempre com vocês, os Anjinhos que Deus, colocou na Terra.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Eu concordo com a Nadir, este país parece que está a ficar cada vez mais bárbaro...

Um abraço.

João

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home