domingo, dezembro 25, 2005

O AMOR É ISTO...



"PARTE DE MIM"
Pedro Abrunhosa

Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres
Assim,
Meu corpo é o teu mundo.
Um beijo um segundo,
És parte de mim.
Para onde olhares
Eu corro,
Se me faltares
Eu morro
Quando vieres,
Distante
Solto as amarras
E tocam guitarras por ti
Como dantes.
Agarra-me esta noite,
Sente o tempo que eu perdi,
Agarra-me esta noite,
Que amanhã não estou aqui,
Agarra-me esta noite,
Sente o tempo que eu perdi,
Agarra-me esta noite,
Que amanhã não estou aqui.
(Letra retirada do Cd:"Palco")

Nota: Este texto, acho eu, diz tudo. Palavras para quê?

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Parece que ilustra bem o amor esta letra. É o oferecer de uma pessoa a outra... a dedicação, o seguir, o aspirar à sua companhia, de respirar o mesmo ar...

Um abraço, João.

9:59 da tarde  
Blogger wind said...

A letra é lindíssima:)

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home