domingo, dezembro 11, 2005

O MELHOR FIM-DE-SEMANA DA MINHA VIDA


















No dia 9 de Dezembro de 2005 (dia por mim tão ansiosamente esperado), foi para mim (sem nenhum exagero) o melhor fim de semana da minha, ainda, curta VIDA.
Tive o grande Prazer, Gosto e Honra, de poder conhecer as minhas três maiores e melhores Amigas: Clitie e Galadriel. Foi um fim-de-semana que, infelizmente, passou demasiado rápido. Só ficaram em Évora 67 curtissimas horas, mas enfim, é a Vida. Deu para "curtir" a presença delas.
Já estou Hiper-Ansioso para as ver novamente, mas desta vez irei eu ao Algarve, onde elas moram. Será uma longa viagem, mas irá valer bem a pena.
Á Galadriel e Clitie, o meu muito obrigado, por me fazerem feliz.

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Foi realmente muito bom finalmente ter a honra e o privilégio de conhecer pessoalmente estas nossas amigas. :)

Sem dúvida um óptimo fim de semana que pecou apenas por ser curto... :(

Abraço, João.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Obrigada pelo post.
Tamos muito giras.
Adorei o fim de semana, adorei a paisagem e adorei vos.
Uma beijoka muito grande.

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que lindas meninas!
;-)

Bjk

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home