segunda-feira, dezembro 12, 2005

POEMA A DOIS

Os Raios de Luz Solar,
Que entram pelas frinchas da,
Minha Janela trazem a,
Imagem do teu Rosto,
Até Mim.
Imagem nítida e Bonita.
(M.M)
Retira dos Teus Olhos essa sombra,
Limpa as tuas lágrimas,
Passa batom pelos lábios
E esquece o Passado,
Esse Sol Radioso dará nova cor aos teus,
Sonhos.
(Clitie)
Nota: Gostaria de agradecer à minha Amiga Clitie, o ter aceite fazer este poema comigo. E tambémgostaria de agradecer a foto que me foi cedida pelo meu Amigo John.

2 Comentários:

Blogger Miguel said...

Parabéns ás duas pelo poesia!

Gostei de ter cá passado e prometo visitar-te mais vezes!

Bjks da Matilde

10:09 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meus amigos, adorei este vosso poema, que venham mais. :)

Beijinho para a Clitie e abraço para o Miguel

João.

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home