sábado, dezembro 17, 2005

PORQUÊ VIVER?

A minha vida não tem sido fácil,
Tudo o que tenho conseguido,
Tem sido com muita luta.
Porquê é que a vida não me sorri?
Porquê nada me corre de feição?
Porquê não tenho sorte na vida?
No Amor,
No Jogo,
Porquê?
Posso dizer que já enfrentei a Morte
De frente, e a Venci,
Mas porquê o fiz,
Se não consigo viver,
Só vegetar.
Assim vou vegetando,
Nesta "vida" que todos dizem
Ser uma maravilha,
Mas eu não consigo ver razão
Para continuar a viver.
Prefiro...desistir,
E deixar-me...ir!

5 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, em mais de duas décadas de conhecimento, sei que realmente a tua vida nunca foi fácil, mas sei igualmente que o homem que eu conheço e do qual tenho a honra de ser amigo, nunca desistiu, por isso não vai ser agora! Vamos lá a ver se arrebitamos!!

Um abração, João

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por favor não desistas. Vais ver que essa má fase vai passar.
Beijocas

10:48 da tarde  
Blogger Anokinhas said...

A vida tem caminhos que por vezes nos parecem demasiado duros de percorrer mas temos de pensar no sítio para onde nos leva... E aí poderemos comtemplar o resultado dos nossos esforços...Bjokas!
FELIZ NATAL!

10:58 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Amigos!
A todos vocês, os meu mais profundos e sentidos agradecimentos.
A pessoa que tem Amigos como vocês não precisa de dinheiro, já é rica. Porque a maior riqueza é a Amizade Pura e Sincera.
Às Meninas um beijão muito grande e para o menino um forte abraço, do vosso sempre Amigo:

M.M.

P.S.-Obrigado pela vossa Amizade.

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem todos dizem que a vida é uma maravilha! Eu não digo. A minha tb não tem sido uma maravilha, mas temos que lutar e vencer. Não te quero ver nesse desânimo, pq eu já assim estive e sei bem como é. Força amigo! Podes contar com a minha amizade sempre!
um grande beijo

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home