quinta-feira, dezembro 22, 2005

A VIDA TEM VALOR...!



A vida tem valor
Nós é que não
Lhe damos.

É bom viver a VIDA,
Apesar dela também
Nos trazer dissabores,
Traz-nos surpresas,
Umas Boas,
Outras Más.
Só necessitamos abrir os olhos
Não os físicos, mas os da Alma,
E aprender a saborear dia após dia.
Pois quando temos Amigos,
Como eu tenho a Honra de ter,
Têm-se tudo.
Tudo o resto virá por acréscimo.
Hoje acordei com esta positividade,
Amanhã não sei,
Mas com o amanhã preocupo-me
Depois.
Vou viver um dia de cada vez.
Agora, tenho vontade de abrir a janela
E de olhar o Horizonte.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo!!

Bjks

9:47 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, gosto do tom que vejo neste poema... Tom optimista, constratante com o pessimismo reinante dos ultimos dias. É bom meu caro amigo que vislumbres a vida dessa forma... com os olhos da alma. Na verdade, a vida traz um pouco de tudo... e conforme o que a vida traz, nós a sentimos. Tristes e cabisbaixos se a nos traz desilusões, pelo contrário, ficamos eufóricos quando a vida nos traz alegrias e conquistas... também temos as fases intermédias onde estamos expactantes e reflexivos acerca de nós próprios. A mim parece-me que estás no intermédio da fase expectante com a fase eufórica...

Um abração, João.

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home