quinta-feira, janeiro 26, 2006

PALCO DA VIDA



É nele que
Eu renasço
Que ganho forças
E venço os nervos e
A timidez.
Sobre as luzes
Dos holofotes
Da Vida
Eu vou
Cantando e Rindo
Sozinho.
Eu disse: "sozinho"?
Peço desculpa.
Enganei-me.
Sozinho nunca
Irei estar.
Pois tenho o
Meu Pai Celeste
E os meus Verdadeiros Amigos
Na Terra.
Pois mais vale ter
Poucos Amigos
Mas te-los em qualidade!
Pobre do ser humano
Que não tem Amigos
Será um ser
Infeliz e mesquinho
Que somente vive à
Sombra de conflitos.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Nunca, jamais estarás só nesta vida meu caro amigo! Muito pobre mesmo será esse ser humano! Tão pobre que provavelmente nem ele sabe quão pobre é! Este poema está na mesma linha dos anteriores que tenho gostado muito de ler... atravessas um óptimo momento de inspiração ;)

Que o teu Pai Celeste te acompanhe sempre! E também os verdadeiros amigos!

Um abração do João (até rima e é verdade) ;)

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home