quinta-feira, fevereiro 09, 2006

DESAFIO

Estou aqui para responder ao desafio que me foi feito pelos meus Amigos: John e Nadir.

- Quantos empregos já tive na vida:
1) Já trabalhei numa empresa (da qual prefiro não dizer o nome), em que era mais "escravo" da patroa e dos colegas do que funcionário.
2) Já trabalhei (e gostei) no Centro de Emprego.
3) Actualmente, sou funcionário efectivo da Universidade de Évora.

- Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1) "Shrek 1 e 2";
2) "60 Segundos";
3) "The Matrix" (o primeiro);
4) "Último Destino 1 e 2".

- Filmes que posso ver 500 mil vezes:
- "Senhor dos Anéis" (Trilogia);
- "Indiana Jones" (Trilogia);
- "Regresso ao Futuro" (Trilogia);
- "Star Wars" (A primeira Trilogia, a mais antiga).

- Quatro séries que não perco são mais de 4:
1) "C.S.I"(no canal AXN);
2) "Buffy - A Caçadora de Vampiros" (na SIC RADICAL);
3) "Ficheiros Secretos" (no canal FOX);
4) "Angel" (canal FOX);
5) "The Pretender" (canal FOX);

-Quatro séries favoritas (antigas), bem...são mais que 4:
1) "Justiceiro" (do carro Kitt);
2) "Espaço 1999";
3) "Esquadrão Classe A";
4) "McGyver";
5) "Alf";
6) "Star Trek" (a primeira série que deu na TV);
7) "AutoMan".

- Quatro sítios onde vivi (neste caso são somente dois):
- Algés;
- Évora (ainda vivo).
Sítios onde vivi:
- Luanda (Angola) onde nasci;
- Évora (onde vivo à demasiado tempo).

- Quatro sítios onde já estive de férias (também neste caso são mais de 4):
- Aveiro;
- Coimbra;
- Leiria;
- Castelo de Vide;
- Algarve.

- Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
-Brasil;
-Brasil;
-Brasil;
-Brasil;
Como se pode ver, sou apologista do calorzinho...lol!

- Quatro dos meus pratos favoritos:
-Sopa de Cação (única sopa que eu como);
-Massa com Atum;
-Feijoada;
-Arroz de Marisco;

-Quatro Websites que visito diariamente, (são mais que 4):
-"mybelovediary.blogspot.com";
-"vidaemmonologo.blogspot.com";
-"Google";
-"Hotmail";
-"Gmail".

-Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
Peço desculpa, mas não me lembro de ninguém que ainda não tenha feito este desafio.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Muito bem meu caro amigo :)

Um abraço, João.

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home