sexta-feira, fevereiro 10, 2006

FAROL



Farol que me alumias
De noite e de dia
Guia-me nos teus caminhos
Mostra-me onde ela se encontra.
Luz que me serves de guia
Não deixes que o manto
Escuro da noite me envolva
Antes de a ver.
A Ti,
Manto escuro da noite
Aparta-te de mim
Pois eu não posso descansar
Agora.
Não agora
Que me encontro no meio de
Uma "Caminhada" tormentosa
Do meu "EU".
Ai de mim,
Coração Meu
Que chora,
Convulsivamente
Porque não encontra
A alma gémea minha.
E assim, vou andando,
Errando neste Mundo
Perdido de tudo
Encontrado por muitos.

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Eu só desejo que o farol sempre alumie os teus passos. No mundo podes ir errando... mas sabes que não estás sozinho nessa caminhada! A tua alma gémea ainda irá aparecer.

Um abraço João.

9:24 da tarde  
Blogger Anjo said...

É bom ter sempre um farol q nos ilumina os passos.
Beijo

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home