terça-feira, fevereiro 28, 2006

QUARTEIRA, UMA VIAGEM MARAVILHOSA!



ORIGEM: ÉVORA
DESTINO: QUARTEIRA
DIA DE SAÍDA:
SÁBADO
DIA DO MÊS:
25

Um dia a recordar. Eu, o John e os seus Pais saímos em direcção à linda e bela cidade de Quarteira. Chegados lá tivemos uma excelente pré-recepção, feita por Nadir e seu filho.
Nadir, guiou-nos até ao hotel onde iriamos ficar instalados. Chegados ao hotel, tivemos outra formidável recepção, agora já mais à vontade e fora dos respectivos carros.
À noite fomos todos jantar a uma maravilhosa churrascaria, também lá apareceram a
Galadriel e Clitie, a quem também tenho de agradecer a fenomenal recepção.
Depois do jantar, fomos para o hotel.
Os dias que se seguiram foram tão incriveis e indiscritiveis que eu fiquei sem palavras.
Só tive pena de serem tão poucos dias, mas confio que serão uns dias que ficarão sempre na minha memória e que se irão repetir (espero).
Conheci Loulé,
através da boa vontade e Amizade da Clitie.
E também conheci o
Algarve Shopping, na Guia, pelo passeio que Nadir nos proporcionou (tanto a mim como ao John e aos Pais dele.)
Agradecimentos:
Gostaria de agradecer, a Amizade Verdadeira e Sincera do
John e de seus Pais, pela disponibilidade de me levarem com eles.
Quero agradecer, igualmente, à
Nadir, seu Filho e seus Pais, pela disponibilidade que tiveram para conosco.
Nadir, Clitie e
Galadriel...Um grande beijão e um Muito Obrigado!! Vocês estarão sempre no meu Coração.
Gostaria, igualmente, de agradecer a disponibilidade da
Clitie.
Meus Amigos, cheguei hoje, dia 28 (3ª Feira), de viagem e digo-vos vale bem a pena visitar
Quarteira, Loulé e a Marina de Vilamoura (um sonho de local).

Com os meus melhores cumprimentos:
M.M.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não ficaste desiludido com a viagem.
Um beijinho muito especial.
V

5:41 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Amigas!
Venho, por este meio, agradecer os vossos comentários e a vossa fabulosa recepção e ajuda nestes 4 dias. Sei que o tempo teve de ser bem gerido, para nos poderem acompanhar nesta nossa estadia em Quarteira.
Por isso e por serem pessoas fantásticas...deixo aqui expresso o meu profundo agradecimento.
Bjks às três.

M.M:

11:23 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Foi realmente bom este passeio :)

Nada como uma mudança de ares de vez em quando...risos...

Abração e beijinhos às nossas amigas ;)

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home