segunda-feira, março 27, 2006

DIA MUNDIAL DO TEATRO!



Bons Dias! Hoje é o Dia Mundial do Teatro.
Esta Arte magnífica de Libertação dos Sentimentos Humanos.
Os Meus Parabéns a todos os Actores Profissionais, Amadores, e aos que ainda estão a tirar o Curso.
Um grande Bem Haja a todos vocês que estão em cima do Palco para nos transmitirem felicidade, tristeza, mas que também nos fazem pensar.
Com os Melhores Cumprimentos:
M.M.
TEATRO
Teatro é Vida
Do Dia a Dia
Transmitindo sempre
Ao Espectador,
Felicidade,
Tristeza.
Teatro
É a Crise Finaceira
Porque passam a maior
Parte dos nossos Actores,
Mas que nunca baixam os braços,
Nunca se cansam de fazer o que mais gostam
Para dar satisfação ao Público.
Eu digo:
Muito Obrigado a Todos os Actores!

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Junto o meu agradecimento ao teu meu caro amigo :) Realmente é uma belissima forma de arte... e tão mal tratada que tem sido no nosso país...

Abraço, João

12:06 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Faço minhas a stuas palavras....eu que sou apaixonada por teatro!

Hoje apetece-me deixar abraços. Queres?
^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*BShell^*^*^*

1:04 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Como vês...voltei....
BOM dia....e
Bom trabalho!
BShell

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home