segunda-feira, março 20, 2006

SILÊNCIO II


SILÊNCIO!
Gritas-me ao ouvido,
Mas a ordem não
Cheguei a receber.
Estou preso nele
E dele não consigo sair.
Será que conseguirei?
Alguém me indique uma
Porta, por favor.
Estou a ficar sem ar.
Estou angustiado.
Falo, mas tu não
Me consegues ouvir
Eu ouço, mas tu não
Consegues falar.
Tento berrar,
Mas nenhum som
Sai da minha boca.
Será que perdi a voz?
Pergunto-me.
Ou simplesmente
Ninguém me ouve?
No silêncio
Eu sozinho
Estou
Quieto
No marasmo do
Som do...
Silêncio!

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Existem muitas mais pessoas presas no silêncio... portas não são muitas, e todas as que existem estão bem guardadas... a cobiça, a inveja, a maldicência compõem uma autêntica guarda de honra, que para se ultrapassar custa muito.

Compreendo este poema amigo.

Abraço, João

11:10 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

devíamos fazer o clube dos silenciosos... :)

lindas palavras

*beijos*

Patrícia

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home