sexta-feira, abril 14, 2006

HÁS-DE SEMPRE ESTAR...


Mergulho na memória
Parece não ter fundo
E ao te encontrar vou sossegar

Parece que foi ontem
Momentos que marcaram muito
Pergunto-me porquê, e não vejo explicação

Se queremos, se gostamos
Porque não juntos ficar
Por coisas sem sentido devemos de acabar?
No fundo cá dentro hás-de sempre estar

É tudo diferente
Viver sem ter-te do meu lado
Sente o que te digo, é sincero

Fogo incandescente
Era a nossa paixão no passado
Estar triste com o presente
Sinto-me desconsolado

Se queremos, se gostamos
Porque não juntos ficar
Por coisas sem sentido tivémos de acabar?

REFRÃO

Sei que sou difícil
Mas é por ti gostar
Nada faz sentido
Se ao teu lado não posso estar

Por ti estou disposto a dar tudo de mim
Um amor sem fim
É tudo o que eu te quero dar

REFRÃO

Música dos: D`ZRT.

Nota do autor do blog: Se eu aprendi uma lição (uma de muitas) na vida, foi, nunca apaixonar-me por quem não devemos. Por causa do Amor e da Paixão, ficamos um pouco confusos e por vezes, deixamos-nos levar pelos sentimentos e o resultado nunca é muito bom. Infelizmente aprendi da forma mais dura. Através da Traição e posteriormente, da Desilusão, pois pensei que ela iria lutar pela nossa relação, contra a pessoa que a destruiu, mas não...simplesmente, acobardou-se, cruzou os braços e disse "Amén". Enfim...! Seja como for, a pessoa que fez tudo para destruir esta bonita relação, já não se encontra entre nós.
Muitas pessoas poderão não apreciar os:"D`ZRT", mas não podem negar que as letras tem uma mensagem muito forte e directa, e que até, consegue "tocar" alguém que já tem idade para ter juízo.

9 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Há muitas lições para retirar da vida, e uma delas amigo, é que nós não controlamos esses sentimentos... nós não dizemos assim a nós mesmos: "agora vou-me apaixonar por A, B ou C"... simplesmente acontece! E quando damos por nós, estamos apanhados! Por isso, meu caro amigo... essa história do "não nos devemos apaixonar por quem não devemos..." eu até sei do que falas, conheço essa velha história, passada ainda na década de 80... sei quem foi a pessoa que destruiu tudo... enfim, meu caro... velhas questões que de vez em quando atormentam o presente de quem as viveu...

Um abraço, João

2:57 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

continuar preso ao passado nao é soluçao...
continuar a pensar nos "ses" ainda é pior...
aproveita o momento presente ao maximo...e deixa-te levar até ao futuro...

:)


*beijinhos*

5:53 da tarde  
Blogger Miguel said...

Bela Lição!

MM,

Os votos de uma Feliz Pascoa cheia de coisas doces ...

Bjks da Matilde

7:20 da tarde  
Blogger Nina said...

Feliz Páscoa recheada de mta Paz com amêndoas e ovinhos :)

Beijinhos

9:45 da tarde  
Blogger Maggy said...

Obrigada pela tua visita e fico contente que tenhas gostado do meu cantinho! O teu espaço também é muito agradável...Continua! Aproveito para te desejar uma Feliz Páscoa recheada de doces sabores!Volta sempre!

10:24 da tarde  
Blogger BlueShell said...

E a gente lá escolhe por quem se vai ou não apaixonar...olha que tu...tens cada uma, rapaz....
Que o Amor e a Paz permaneçam cima de tudo
BlueShell^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_::_:_:_:_:_:_:_::_:_:__::_:
;;*_*;;;;;;;;;;;;;;*_*;;;;;;;;;;;;;;*_*;;;;;;;;;;;;;;;;

3:54 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Vim desejar-te uma serena e feliz Páscoa.
Abraço ;)

6:10 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá!
Gostaria de agradecer a:hala_kazam,
Nadir, Maggy, Nina,Blueshell,
Menina Marota, Miguel e John!
Pelo tempo dispendido a comentar este meu post e visitar o blog.
Vocês estão todos no meu Coração.
Boa Páscoa para todos.
Beijinhos e Abraços:

M.M.

10:44 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Eu tenho o cd dos Dzrt.E tambem achei isso. Principalmente sao jovens que realizaram o sonho de cantar e com imensa garra e vida.
Gosto deles.

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home