sábado, abril 22, 2006

NA MINHA MENTE...!



Na minha mente
Passam imensos
Pensamentos.
Alguns tento afugentá-los
Mas...infelizmente sem sucesso
Pois eles voltam ainda com mais força
Do que antes.
E de noite é difícil, não deixar
De pensar...
E... chorar.
Pois a mágoa que tenho da
Vida, é imensa, intensa.
Não tanto pelo que me fez,
Mas...pelo que me está a fazer.
Obrigando-me a Vegetar
Na Solidão, e na
Escuridão,
Mesmo havendo Luz
Estarei sempre na Escuridão,
Pois sou escravo dela.
Escravo submisso
E nisso sou culpado.
Mas que culpa eu terei?
Se nada fiz para tal sorte merecer?
Enfim... e assim
Vou tentando levar o barco
A bom porto, sem naufragar.
Mas vai ser uma tarefa muito
Complicada de aguentar.

4 Comentários:

Blogger hala_kazam said...

na tua mente podem nascer coisas lindas...

*beijos*

7:36 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, existem sempre pensamentos que queremos afugentar, mas tudo faz parte de nós... é dificil... senão impossível conseguir isso. No entanto, temos de ir tentando.

Um abraço, João

9:03 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Um belo poema. Parabéns. Gostei muito...mesmo encerrando tanta dor que deixas transmitir.

Bjs

8:31 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Bom feriado!

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home