sexta-feira, abril 28, 2006

PRIMEIRA CRÓNICA SEMANAL!

28 de Abril de 2006

Tive de ir, pela manhã, do dia 26, à Caixa Geral de Depósitos, quando ia a caminho, de volta, do local de trabalho, na passadeira das Portas de Moura (para quem conhece), já tinha colocado o pé direito na dita passadeira, quando, para meu enorme espanto, passa (quase batendo no meu corpo) uma ambulância. Que eu saiba os condutores destes veículos, principalmente destes, têm de ter alguma atenção nas passadeiras e não passar por elas como se não houvesse lá pessoas. Já que o veículo não ia com o sinal de emergência ligado.
Enfim...! É o civismo que existe neste País. E nesta Cidade.

SUGESTÕES:

MÚSICA:
Já saiu o cd, tão desejado (para quem aprecia, naturalmente), "Best Of" do António Variações.
Contêm vários temas já nossos conhecidos e algumas maquetes caseiras não publicadas, mas também estão maquetes que deram origem ao cd dos Humanos.
Recomenda-se.
Mas também saiu para venda o novo cd do Mark Knopfler (ex-vocalista dos Dire Straits), chama-se: "All the Roadrunning". Igualmente recomendo.

LIVROS:
Saiu, para venda, um livro para os fãs de Isabel Allende, e não só, chama-se:"As Memórias da Águia e do Jaguar" -Pack Especial da Trilogia.
E temos também (para quem gosta) a biografia do humorista famoso: Fernando Rocha, chama-se:"A Minha Vida É Uma Anedota".

CINEMA:
Infelizmente, tenho péssimas notícias, para quem gosta de ir ao cinema, em Évora.
Só a partir de 4 de Maio (ou seja já na próxima 5ªfeira) é que começa o "bombardeio" dos "blockbusters", com:"Missão:Impossível". Embora também vá estrear outros filmes, mas eu vou falar deles, na devida altura.

DVD:
Recomendo o filme:"Last Days" do realizador:Gus Van Sant. O mesmo que realizou o filme:"Elephant" (sobre os acontecimentos trágicos do Liceu Columbine, nos E.U.A) . O filme: "Last Days" (embora o realizador o negue) trata as últimas horas de vida do vocalista da Banda:"Nirvana", Kurt Cobain. Que, se todos bem se lembram, se "suicidou" (pelo menos é o que consta).
E por agora, me despeço, um grande abraço e beijinhos

M.M.

2 Comentários:

Blogger Anokinhas said...

Ena grande post...
Obrigado foi uma grande informação...

Bjokas, boa noite e bons sonhos!

12:08 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Muito bem esta crónica (estou a ver que ias levando com uma ambulância...) :(

Para variar os fãs do cinema aqui em Evora têm más noticias... risos...

Bem jogado amigo :) segue assim :)

Um abraço, João

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home