quarta-feira, abril 12, 2006

SOZINHO EU ESTOU...



Sozinho...eu estou
E sozinho permaneço,
No esquecimento
Do meu "EU".
Continuo à espera
Que uma "Luz" me
Ilumine
E me guie
Nos seus Caminhos.
Sozinho...eu estou
Na "Escuridão"
De uma Paixão
Vazia,
Oca,
Sem nexo.
Mas...porquê
É que eu me iludo
Com "platonices"
Sem sentido?
Eu nasci para viver
Na Solidão
Então porquê insisto
Nesta Paixão?
Será por parvoice?
Será que eu perdi o Juízo?
Não tenho respostas para tantas
Perguntas.
Mas...peço a quem souber...
Me ajude!

7 Comentários:

Blogger carla said...

Será falta de amor?

bjs MM

9:18 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Respostas não tenho, questões tenho imensas também na minha vida.
Esperei imenso por aquilo que nunca chegou e neste momento apenas quero aprender a viver com o que tenho. E como sempre, lutarei até ao fim por tentar ser feliz.
Tudo depende de nós próprios, apesar de tudo.
Um beijo

4:57 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu amigo, todos nós nos sentimos sós de vez em quando... parece que faz parte da vida! Infelizmente também procuro essas respostas para mim mesmo...

Um abraço, João

9:25 da tarde  
Blogger Helder Ribau said...

parabens pelo blog

Helder

1:23 da manhã  
Blogger Anokinhas said...

Olá, Boa tarde...
Fazes bastantes perguntas no teu poema... as respostas talvez venham com o tempo, ninguém sabe...

Passei apenas para te deixar uma bjoka e para te desejar uma páscoa Espectacular , com muitas amêndoas e ovinhos... :)

3:47 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

sózinhos estamos sempre todos...tens de encontrar uma forma de ultrapassar essa dor...

os amigos servem para isso..

:)


*beijos*

8:36 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá!
Gostaria de agradecer a: Camélia, Morango, Sonho Azul, Nadir,
Anokinhas, hala_kazam, Helder Ribau e John, pelo tempo que dispensaram a visitar e comentar este post e blog.

Beijinhos e Abraços

M.M.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home