terça-feira, maio 16, 2006

CANSADO DE LUTAR!!!!


Farto de Viver
Cansado de lutar
Na VIDA
Eu já estou.
De apanhar
Tanto pontapé também.
Sempre que ajudo alguém.

Farto de ver sempre as
Mesmas "Moscas",
Fazer sempre as mesmas
Coisas,
Todos os dias.

Estou farto da rotina diária,
De ver sempre as mesmas notícias
Na TV.
Farto de levar esta vida que levo,
A de "Formiguinha"
Que sai da caminha para ir
Pró trabalho,
Enquanto as "Cigarras",
Ficam de papo para o ar à espera,
Que algo lhe calhe, sem terem feito
O mínimo esforço.

Estou farto de tudo.
Só me apetece mandar
Tudo ao ar.
Só me apetece...
Desistir!

2 Comentários:

Blogger @Memorex said...

Então?
Desistes sem dares o tudo por tudo, são estes dias que nos fazem baixar a consciência da revolta!
Anima-te, afinal tens tudo para dar e mostrar ao mundo o que ele ainda não viu.

A tua força! A tua beleza!

6:51 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Compreendo, mas tens de tentar ver a vida de uma outra forma, embora saiba bem que é dificil por vezes...

Um abraço, João

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home