sábado, maio 13, 2006

CARTA A TI, MEU GRANDE AMOR!


Olá Minha Querida S.!

Espero que esta carta te vá encontrar bem de saúde!
Eu sei que já se passaram 19 anos, mas...que queres?
Não consigo te esquecer, sabes bem disso.
Por mais que tente...simplesmente não consigo.
Eu sei que o namoro somente durou 4 dias, mas para mim, que nunca antes tinha namorado ninguém, foi intenso, pelo menos eu assim o vivi. E como sabes, o Coração não escolhe por quem nos apaixonamos.
E se não fosse aquela pessoa que nós bem sabemos a "cortar" a nossa relação, talvez...ainda hoje, nós poderiamos estar juntos.
Sempre que me lembro de nós é dificil...não chorar.
Um amor tão bonito, mas...infelizmente proibido por tudo e por todos.
O quanto me arrependo de não ter lutado pela nossa relação, mas sozinho a lutar também não iria muito longe. Tu ficaste com medo, daquela pessoa.
Ainda me lembro do nosso primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e tantos beijos.
Tu gostavas tanto quanto eu, pelo menos assim penso. Espero não estar engando.
Para tu e eu sabermos o que queriamos, quase que não era preciso abrir a boca, bastava ler os olhos um do outro.
Só para que saibas, desde esse dia, em que tudo acabou, nunca mais fui o mesmo, não parando de pensar em ti e em como viver sem ti, não merece a pena.
E também quero que saibas que desde esse dia, nunca mais namorei niguém Nem antes de ti, tinha namorado.
Enquanto estou a escrever esta carta a ti, rolam-me lágrimas pela face abaixo.
Que queres? Sou um sentimentalista e comovo-me com os sentimentos que me tocam bem fundo no coração.
Eu sei que és casada e que tens um filho, mas mesmo assim não deixo de guardar uma certa esperança, que nós, talvez um dia...possamos ficar juntos. Seja neste "meio físico" ou no "meio espirtiual".

Um grande beijinho

M.M.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Enfim... ghosts of the past are upon us...

Uma carta bonita meu caro amigo.

Um abração, João

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home