quarta-feira, maio 03, 2006

FANTASMA DO PASSADO



O fantasma do Passado
Voltou para me assombrar
O Presente.
Não me saí da cabeça
Por mais que tente.
Memória repetitiva.
Insistente
Teimosamente persistente.
"Não te consigo esquecer!"
Penso comigo mesmo.
"Pois não! Jamais me esquecerás!"
Dizes tu, ó fantasma.
Mas...porque fazes da minha vida
Uma infelicidade?
Deixa-me em paz.
Digo, mas não consigo parar
De pensar "nela".
Não sais dentro do meu pensamento.
Porquê?
Deixa-me sozinho
Pois é assim que eu ficarei
Já que jamais conseguirei
Amar outra pessoa, tanto
Quanto te amei.
E assim, vou seguindo com
A minha vida,
Mas não vou vivendo
E sim...vegetando.
Eu pergunto:
Será que vale a pena,
Seguir com esta minha
Caminhada?

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Quem diz que fantasmas não existem, só pode ser alguém que nunca amou realmente... agora, a nossa caminhada mesmo que siga no meio de fantasmas, deve continuar, pois nem tudo é mau. Acredita!

Um abraço, João

9:41 da manhã  
Blogger teresa.com said...

vale sempre a pena...

9:15 da tarde  
Blogger Anjo said...

O passado e sempre o passado para quebrar o nosso presente...
Obrigada pelo teu coment,gostei muito...sei que não estou só,mas não consigo evitar sentir-me assim...e está a doer,mas vai passar(assim espero).
Um beijo amigo

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home