quinta-feira, maio 25, 2006

JUSTÍSSIMA HOMENAGEM A UM AMIGO!



John!

A nossa Amizade, dura à 20 anos, e eu não poderia deixar de te prestar esta justa homenagem.

Tu que sempre tens "aturado", os meus defeitos, com uma paciência inegotável, o meu MUITO OBRIGADO!

Tu que sempre tens escutado, com atenção, os meus problemas (e não são poucos) e que me tens, pacientemente, dado conselhos, acerca da melhor maneira de agir...MUITO OBRIGADO!

Agora, que chegaste a uma etapa muito importante da tua Vida, e como Amigo que sou, estarei presente na Queima da Fita, que tu irás efectuar.E será para mim uma honra e um prazer.

GOOD LUCK FOR YOUR LIFE, MY DEAR FRIEND!

Um grande abraço do sempre Amigo:

M.M.

3 Comentários:

Blogger S. C. R. said...

Muito bonita esta homenagem. O John também já se tornou um fiel amigo meu.
Passamos quase sempre o serão juntos. Ele em Évora e eu no Seixal, mas ainda assim a nossa amizade por detrás de um pc faz-me rir.
Ele é daqueles amigos raros cheios de paciência que já não se encontra muito.
A minha homenagem também fica aqui.
Um beijo João

9:40 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Bom dia meu Amigo :) Fizeste bem em colocar no post Amigo com A grande, pois isso é o que tu és :)

Se formos bem rigorosos, são 22 anos... eh pá 22 anos de conhecimento, já vai sendo muito tempo, mas mesmo assim não o suficiente para tão excelente pessoa que és.

Um abração enorme, João :)

9:54 da manhã  
Blogger hala_kazam said...

epá... a ver se eu consigo entregar a fita...

ehehe

:)

*beijos*

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home