quinta-feira, junho 01, 2006

DEI-TE QUASE TUDO...!



Foste entrando sem pedires
E marcaste os teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos e eu deixei
Sem reverdes nem pudor
Invadiste os meus sentidos
o que eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida
meio perdida
Neste beco sem saida
Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo..
Leva agora os teus sinais
REFRÃO X2
Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor da loucura
dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor

Paulo Gonzo

3 Comentários:

Blogger Lídia Amorim said...

uiui na maioria até damos td o k temos e o k n temos pa ver o outro feliz... bem escolhido o post* melhor musica n podia haver.. hj tou com ela!!eheh jokas

12:35 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá amigo. Bem sabes que sou pouco fã do Paulo Gonzo, mas admito que esta letra até é bonita e até posso ver partes que me tocam pessoalmente... como aquela do "foste entrando se pedires e marcaste os teus sinais..."

Pois é... e agora...? Livrar-me dos sinais é que vai ser complicado (no minimo...)

Um abraço, João

9:32 da tarde  
Blogger Ash said...

É deliciosa esta música... adoro o Paulo Gonzo e deliro com "Jardins Proibidos".

Beijinhos

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home