segunda-feira, junho 26, 2006

PARABÉNS À @MEMOREX!




Olá @Memorex!
É com muita honra e prazer, que eu venho, aqui hoje, desejar-te os meus mais sínceros Parabéns.
E que possas festejar este dia, por muitos, muitos, muitos e bons anos, na Companhia da tua Família e Amigos.
Muitos Parabéns,
e como não podia deixar de ser, em especial à tua Mãe (é um hábito Alentejano, desejar às Mães os Parabéns quando um flho faz anos) por ter tido uma filha tão especial como tu e como a Ana Luísa, claro.

Um grande e especial beijinho do teu sempre Amigo:

M.M.

4 Comentários:

Blogger Lídia Amorim said...

PARABÈNS!!! bjitos

2:55 da tarde  
Blogger @Memorex said...

Mikas, é um nome que te chamo carinhosamente. Encontramo-nos por acaso no mundo bloguistico e a partir daí temos falando imenso sobre coisas que nos interessam especialmente no q diz respeito á sociedade.

Por isso o meu grandissimo OBRIGADÃO :)

Um beijo enorme pra ti Mikas, da aniversariante @Memorex

5:26 da tarde  
Blogger Miguel said...

Muitos Parabéns ...

Bjks da Matilde

8:18 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

E ficam aqui também os meus parabéns (apesar de atrasados). Espero que a minha cara amiga conte muitos sempre na melhor das companhias :)

João

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home