segunda-feira, junho 05, 2006

SHOW ME THE WAY



TU!
Que me guias os passos
Nos teus Sagrados Caminhos!
Indica-me a "direcção" que eu
Devo tomar,
Pois eu...encontro-me perdido
Nesta minha longa e dolorosa
"Viagem"!
Guia-me com uma candeia
Para que eu não me perca ainda mais.
Tira-me deste "sufoco"
Deste "Poço"
No qual eu me encontro.
Dá-me a tua Santa Mão
Para que eu A possa agarrar
Para poder sair.
Ergue-me o Rosto,
Limpa-me as minhas
Lágrimas sofridas.
Cura-me as feridas da
Minha Vida!
Desde já Te agradeço,
Que oiças, esta minha
Súplica!

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Bom dia de novo :)

Gostei muito deste poema em forma de oração. Espero que Ele atenda à tua súplica :)

Um abraço, João

10:31 da manhã  
Blogger Lídia Amorim said...

espero k esta "oração" seja atendida*por vezes parace k n nos escutam, ui ja devem estar tao velhinhos e os problemas de audição predominam... eheh eu sei k existem bestas no jornalismo, eu lido com algumas... enfim.. jokas*

10:57 da manhã  
Blogger Carla said...

Um grito...
beijos

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home