domingo, junho 18, 2006

SOU UM SER HUMANO...DEIXEM-ME VIVER!


Olá!
Alguns de vocês, conhecem-me por: M.M.
Outros conhecem-me muito bem, pois vão ao meu local de trabalho dia após dia e sempre sou eu que vos atendo.
Eu não sou somente um funcionário público, simpático (porque o sou) e atencioso (modéstia à parte, acho que ainda ninguém se queixou).
Sou um ser humano com plenos sentimentos profundos.
Estou farto de estar sozinho.
Quero amar e ser amado, e constituir, quem sabe um dia, família.
Enfim...!
Quero quebrar a minha rotina, deixar a solidão para trás.
Quero...Viver!
Adeus!


2 Comentários:

Blogger justine said...

meu amigo,

tens tudo o que precisas.
a força, os sonhos e os amigos.
agora depende de ti.
vive, ama e sonha... sempre

conta comigo :)

um xi * com muito carinho
justine

7:59 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Meu caro amigo, procuras o que todos nós procuramos. A felicidade, o deixar a solidão para trás. Espero que alcances esse objectivo, com a força que te conheço e a vontade que possuis, certamente o conseguirás.

Um abraço, João

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home