quarta-feira, julho 26, 2006

DESABAFO DA ALMA 1




Quando nós pensamos que somos mais do que aquilo que queremos ser, há sempre algum acontecimento que nos "ilumina" de alguma forma.
Pelo menos, a mim, hoje aconteceu-me.
Acordei bem disposto, fui para abrir o estore e não vi que havia um obstáculo no caminho. Resultado: fiquei com o dedo grande do pé direito lesionado (devido a o ter torcido), nem sei se me irá cair a unha, inchado (e bem) está ele.
Enfim...irei ter um "repouso" forçado, durante uns tempinhos.
Bom, fazer o quê né?
Só resta dar tempo ao tempo, bem sei que isto não passa de mais uma frase feita, mas que querem vocês, hoje não estou muito inspirado.
Espero que vocês consigam compreender.
Até Breve.

5 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

São coisas que sucedem. Rápidas e boas melhoras é tudo o que desejo para ti. E que o "repouso forçado" passe da melhor forma possível :)

Um abração, João

12:42 da manhã  
Blogger Lídia Amorim said...

claro que compreendemos..
as melhoras e um bom fim de semana!
olha o que faz um persiana..eheh
Lol isto fez-me lembrar uma personagem de "maré alta" aquele do "morreu..." eheh desculpa sao sequelas do cansaço...
JOKAS!!!

12:18 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Pois então que isso melhore depressa... bom fds...

12:40 da manhã  
Blogger Light said...

Penso que há uns tempos atras visitaste o meu blog e ate deixaste coment,mas acontece que tive um problema com o blog e email e nem sequer vi o comentario que so reapareceu a uns dias atras.
Agradeço a visita e volta sempre que queiras!

4:16 da tarde  
Blogger Ana Cristina Pinto said...

Bem , nao foi um episodio la muito agradavel.E o tempo de repouso é sempre excelente qunado o podemos gozar em perfeitas condiçoes de saude. Seja como for, nao tarda muito estás aí para as curvas , disso nao tenho duvidas. espero que estejas bem melhor e muito beijinhos

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home