sábado, julho 01, 2006

PARABÉNS À SELECÇÃO PORTUGUESA!

Gostaria de dar os meus Parabéns à Selecção Portuguesa de Futebol, pela linda prestação que nos deu no jogo de: "Portugal - Inglaterra". Pode-se mesmo dizer que foi um jogo sofrido até ao fim. Claro que tivemos de ir às Penalidades, mas mesmo assim a nossa Equipa, não nos desiludiu, embora ainda não tenhamos chegado à final..."falta só um bocadinho assim!"
Igualmente dou os meus especiais Parabéns aos jogadores:

- Simão Sabrosa;
- Hélder Postiga;
- Cristiano Ronaldo.
Mas, por último, e não menos importante, antes pelo contrário, o nosso maravilhoso, melhor e
competente Guarda-Redes: Ricardo.
Sem esquecer o senhor Treinador: Mister Filipe Scolari.
Um grande abraço para si.

Nota de Rodapé: Deixo aqui a minha tristeza perante a derrota da Equipa do Brasil, infelizmente, no jogo, é mesmo assim, uns ganham, outros...perdem. Mas espero que os Brasileiros, não deixem de apoiar a Equipa Portuguesa e de estar ao lado dela.
Um forte e grande abraço ao nossos
Irmãos do outro lado do Oceano.

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boa noite :)

Foi realmente um jogo muito intenso, cujo vencedor apenas ficou decidido mesmo quando não havia mais jogo nenhum para correr... os ingleses foram dignos oponentes, mas voltaram a socumbir nas grandes penalidades, e aqui o nosso Ricardo voltou a ser o herói como há 2 anos no euro 2004 :)

Eu quero mandar os meus cumprimentos a toda a equipa: jogadores, técnicos e staff

Um abraço, João

11:06 da tarde  
Blogger Lídia Amorim said...

um jogo sofredor, mas os portugueses já estão habituados a sofrer e agora é só continuar a vencer, sofrendo ou não.. amanhã há mais e tenho a certeza k já estamos na final a jogar com alemanha. e claro... vamos ser campeões do mundo! isso é garantido! basta continuar a torçer por um país que para muitos não passa de uma provincia espanhola..infelizmente! estamos a dar a prova que um país pequenino com apenas 10 milhões de habitantes consegue ser enorme em emoção! e bora pá frente que é o caminho!

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home