domingo, julho 16, 2006

QUEM ÉS TU?





Quem és tu
Que, no vale dos Lençois
Me fazes
Voar,
Saborear a
Tua Pele Salgada.


Tão depressa me fazes
Sonhar,
Como me obrigas
A acordar.

Excitas-me,
Seduzes-me,
Amas-me,
Para logo depois,
Me deixares.


Só,
Desamparado,
Abandonado
No nosso
Campo de Batalha.


Sais da cama,
Vestes um vestido de alças
Tão transparente
Que deixa ver
Os contornos do
Teu corpo.


Dizes-me,
Adeus,
Que aguarde
Uma chamada tua.


E assim,
Fico em "standbye"
À espera de uma chamada,
Que nunca foi feita,
Que nunca foi recebida.


Ainda hoje,
Continuo à
Espera...!

3 Comentários:

Blogger Ana P. said...

Há momentos que mais que queiramos arrumá-los, permanecem na nossa mente até ....

Beijinhos

12:48 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Who are you?
Hiding in the shadows...
what are you...
who are you... won't you answer?
why are you doing this to me?
why did you left me?
hum...
You won't say nothing...
as usual...

Um abraço, João

11:40 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

... ou quem espera sempre alcança, diria a miudaaa optimista :o)))

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home