sexta-feira, agosto 25, 2006

17ª CRÓNICA-EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA!

Como foi tornado público hoje, nas notícias, em geral, já existe um novo formato de Passaporte.
Se uma pessoa quiser viajar, basta (em teoria) pedir o passaporte novo, e em menos de 5 dias terá na mão o mesmo, "somente" tendo de pagar €60 (preço minimo).
O novo passaporte tem novas tecnologias anti-pirata, pelo menos tinha, antes de ser mostrado, em imagens, nos noticiários na TV.
Porque, agora, todos os "Piratas", já sabem como dar a volta ao "esquema" de falsificação.
Ainda há quem diga que ver TV, não se aprende nada.
Antes pelo contrário, fica-se a conhecer as novidades tecnologicas e como arranjar novas e inovadoras maneiras de "dar a volta", no negócio de falsificação.
Está aberta a discussão.
Aguardo por opiniões.
Até Breve!

SUGESTÕES:
DVD: "CASANOVA" - Realizador: Lasse Hallstrom;
CINEMA: "Voo 93 - A 11 de Setembro, quatro aviões foram desviados. Três atingiram o seu alvo. O quarto não." Do mesmo realizador do filme: "Supremacia".
Género: Drama/Histórico/Thriller.
MÚSICA: "Back to Basics" - Christina Aguilera;
LIVRO: "Dorme Comigo" - ESCRITORA: Joanne Briscoe.

9 Comentários:

Blogger susana said...

Como os sítios para onde viajei até agora,ainda nem precisei de passaporte, basta o BI, nem me vou ralar agora com isso!
Obrigada pelos elogios!Tenho lá novas fotos tiradas na Croácia!
beijocas

5:53 da tarde  
Blogger Lídia Amorim said...

eu fui ver o voo 93.. fantástico!!!

Jokas e uma boa semana*li o teu mail.. obrigada.

10:29 da manhã  
Blogger vareira said...

Ei Migas:
Gostava de ter um passaporte...era sinal que ia viajar...mas fico por aqui.Seca!Comento as tuas sugestões:Casanova:já vi.Giro, mas gostava eu de ser o Casanova!!!
Voo93:vi imagens e não sei se tenho coragem de ir ver!Ainda por cima os actores são familiares das vitimas!Christina Aguilera?Não Simple Red?Simmmmmmmm.Ler Dorme comigo...fogo!tenho a cama toda para mim...Bjoka e posta-te mal...

12:31 da manhã  
Blogger Lídia Amorim said...

É apenas uma forma de os piratas se adaptarem ás novas tecnologias. Se um simples batôn pode ser uma bomba, como é que alguém nao consegue falsificar um simples chip??? ai ai ai

A solução era entranhar um chip no nosso corpo!! tipo código de barras e deixavam de existir os BI'S e etc...

10:59 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Olá, olá

Como não viajo muito, não me vou preocupar com o passaporte agora.
Os filmes, Casanova é porreiro e o voo ainda não fui ver, mas espero ir.

beijinho

3:04 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Sim, geralmente a pirataria anda sempre alguns passos à frente, certamente não haverá problemas em falsificar isto. Eu tenho passaporte válido até 2011 hehehehe, por isso não vou ter que desembolsar essa quantia tão cedo :P

Abraço, João

1:01 da manhã  
Blogger Ash said...

Já vi o "Casanova" e adorei.

Beijinhos

9:29 da tarde  
Blogger vareira said...

Migas...andas pouco trabalhador aqui no blog...bjoka

6:33 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

hmmm... será que é desta que vou tirar o passaporte?

quanto ás tuas sugestões permite-me acrescentar uma : A casa do Lago

è um filme para relaxar e fazer pensar um pouco


*beijoes*

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home