quarta-feira, agosto 09, 2006

CARTA DE AGRADECIMENTO!

Caros Amigos e demais Visitantes!
Comecei esta minha vida de bloguista, através do blog:
"Na Escuridão da Noite", aquando do inicio do blog.
Depois, por motivos pessoais, vi-me na "obrigação" de sair, pois já não existiam condições para a minha permanência.
Decidi dar inicio a uma nova caminhada, a minha.
Criando assim, um blog, que hoje vocês tão bem conhecem:
"Poemas do Migas".
Aqui exponho os meus mais profundos sentimentos. Sentimentos esses, que são admirados por uns e gozados por outros, mas isso é como tudo. Estamos num País livre (mas...será que estamos mesmo num País livre?).
Basicamente o meu/vosso blog, rege-se por
Filosofia, embora eu não seja Licenciado em Filsosofia (na minha opinião, a Licenciatura não é tudo), havendo também espaço para algumas "ramificações" que são os Sentimentos do Ser Humano.
Sentimentos esses, que eu tenho vindo a partilhar, com vocês, durante estes meses todos, mais
precisamente à 10 meses.
Desde o dia 28 de Abril deste ano, que iniciei, muito a medo, um espaço semanal com Crónicas (sempre à 6ªfeira).
Foi bem aceite por vocês, pelo que agradeço a vossa total atenção.
E o blog também teve um espaço, importante, para fazer algumas importantes Homenagens.

Por isto tudo e porque sei que o blog irá continuar a ser um dos vossos favoritos (modéstia à parte), o meu muitissimo obrigado.

Com Os Melhores Cumprimentos:

M.M.


Atenção: Quero aqui deixar bem definido (antes que haja más interpretações) que não tenho nada contra quem é Licenciado.
E gostaria igualmente de agradecer ao Ser Humano que é meu Amigo à já 20 anos (espero que continuemos assim), pois foi graças à ajuda e paciência dele, que eu conseguir "erguer" este blog. Por isso John, o meu muito obrigado.

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Hehe, eu realmente espero bem que nada tenhas contra licenciados :P

Obviamente que tive e tenho todo o gosto em dar a minha ajuda neste teu espaço :)

É sempre boa ideia dedicarmos umas palavrinhas a estes espaços que tanto servem para melhorar o nosso estado de alma, compreendo bem este post.

Um abraço, João

10:08 da tarde  
Blogger Ana P. said...

E ainda bem que resolveste criar um blog, de muito bom gosto.

Beijinhos

10:21 da manhã  
Blogger Lídia Amorim said...

tb axo k a licenciatura na vida de uma pessoa. infelixmente existem muitos que a tiram, por tirar! porque querem andar a estudar, querem andar nas borgas e não ter respondabilidades, tiram porque os pais querem e eles nao querem trabalhar.. etc! a experiencia é superior a tudo isso! jokas/*

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home