segunda-feira, setembro 25, 2006

POST MULTIMÉDIA - EDIÇÃO ESPECIAL - MÚSICA PARA EMBALAR OS CORAÇÕES!

Olá Caros Amigos!
Esta música, sempre que a oiço, arrepia-me a coluna e confesso que me deixa comovido, toca-me profundamente.
O que querem, hoje deu-me para isto, podia ser pior, se bem que pior do que demonstrar os meus sentimentos aqui, no blog, desta maneira núa e crua, é a primeira vez.
Espero que gostem da minha escolha:




Parece que a Ivete Sangalo (gosto imenso desta cantora, para além de ser uma das melhores cantoras Brasileiras, tem uma voz melodiosa) está a fazer "playback", mas trata-se da diferença de tempo entre a voz e a boca, isso tem o nome denominado por: "Delay".
Até Breve!

4 Comentários:

Blogger Ana P. said...

Muito bonita mesmo.
A música dela que me deixa arrepiada é sem dúvida : "Quando a chuva passar". Ouve e diz-me se gostas.

Se não encontrares vai ao meu perfil, blog Melodias, ela está lá.

Beijos

4:19 da tarde  
Blogger clautixa said...

é uma musica lindissima como quase todas da ivete..

1:04 da manhã  
Blogger vareira said...

Obrigado pela tua escolha.É linda.

10:32 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá meu amigo :)

Sinceramente não é da musica que mais aprecio, mas esta até que é bonita :)

Um abraço, João

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home