quarta-feira, setembro 13, 2006

SEI LÁ!


Sei Lá,
O porquê de ter
Vindo a este mundo
Imundo.


Sei Lá,
Qual a razão
Do meu existir
E do meu viver.


Sei Lá,
Porque presisto,
Penso,
Caminho,
Amo,
Sofro,
Entristeço.


Sei Lá,
Porque estou aqui,
Qual a razão da minha
Luta.
Sei Lá,
Simplesmente...
E se querem saber a verdade...
Só Sei Que Nada Sei.


Eu somente sei
Que estou a repetir
Palavras que já
Antes tinha dito,
Vezes sem conta
Pois não tomei nota
Do que já aqui disse
Do que estou a dizer
E...
Do que ainda,
Pelo menos espero,
Hei-de fazer.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Mundo imundo... realmente boa escolha de palavras! Por vezes, este mundo está realmente imundo, e nem me refiro à sujidade, ou poluição, mas à forma como o ser humano trata o seu semelhante...

A razão do viver, é tentar ir mais além e aprender todos os dias, sempre recordando o que foi. Para se esperar pelo que é, e aguardar tudo aquilo que será. Isso por vezes não é fácil de ver, algo faz falta, um espirito... algo que nos dê força, a esperança, por vezes tão fugidia...

Também me interrogo...

Um abraço amigo, João

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home