sexta-feira, outubro 20, 2006

24ª Crónica - SÉRIE DA TV!

Olá Caros Amigos!

Como o prometido é devido, cá estou em mais uma crónica, só para vocês.
Esta semana, vou -vos refrescar a memória, sobre uma Série da TV.
O seu nome é:
"Knight Rider"
Quem não se lembra?
Alguém se acusa?
Então?
Ninguém?
Vou dar uma ajudinha com este vídeo:






Até para a próxima semana!

SUGESTÕES:

CINEMA: "Crank – Veneno no Sangue" - Sinopse: Chev Chelios acorda de manhã com um telefonema inesperado. Atordoado, sente dificuldade em movimentar-se e o coração a parar. Do outro lado da linha está Ricky Verona – um mafioso que o informa que foi envenenado enquanto dormia e que tem apenas uma hora de vida.
Chev é um assassino profissional; um dos melhores do meio. Na noite anterior deixou escapar o seu alvo – queria mudar de actividade e recomeçar uma vida nova com a namorada Eve.
Envenenado, Chev apercebe-se que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados.
Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada (agora também perseguida pela máfia), encontrar um antídoto e vingar-se dos mafiosos que o envenenaram.
Chev não pode parar se quer continuar vivo… e adivinha-se o caos nas ruas de Los Angeles! O principal actor chama-se: Jason Statham. Para quem o conhece, deve-se lembrar que ele entrou nos filmes: "Correio de Risco: 1 e 2".

MÚSICA: "Mozart - Piano Sonatas (6CD)" - MARIA JOÃO PIRES
Resumo: Uma edição de luxo da aclamada pianista portuguesa Maria João Pires a tocar sonatas de Mozart, num total de 6 CDs com a qualidade exemplar da Deutsche Grammophon.


DVD: "Conversa da Treta: A Treta Continua Parte 2" - CARLOS BARRETO
Resumo: Cinco anos depois, A TRETA CONTINUA PARTE II. Visto por mais de 200 000 espectadores, o espectáculo que esgotou todas as salas onde esteve em cena chega agra em DVD.

LIVRO: "SGPS Sexys Giras Porreiras Solteiras" - Joana Pereira da Silva

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Knight Rider !!
Recuando uns bons anos atrás, recordo que julgava ser esse o meu carro de sonho, e recordo que falava para o meu relógio, na esperança que o tal carro preto surgisse por aí, numa rua qualquer, ao meu encontro.
E não era o único! já nessa altura a televisão tinha esse poder..
Hoje em dia os miudos divertem-se aos tiros de lasers e poderes elementais. Enfim..

prefiro o relógio. :)
Parabéns pelo blog.
Bom fds!

Lammazze

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não me lembro...
De qualquer forma, obrigada e um beijo

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home