terça-feira, outubro 03, 2006

À BEIRA DO PRECIPICIO DA VIDA




À beira do precipicio
Eu me sinto.
A gravidade
Agarra e
Suga-me.


Poderei eu
Deixar-me
Ir atrás desta
Força estranha
Que me chama?


Vontade eu tenho,
Mas coragem
Nenhuma,
Pois penso nas
Pessoas que cá ficam
Sem a minha presença.


Porque senão fossem eles
Eu faria sem hesitar,
Pois de tanto pensar
Recuei na decisão.


Olho,
Atentamente,
Para o enorme
Abismo que
Aguarda
Ansioso
Pelos meus restos mortais.


A questão é:
Devo atirar-me
Mesmo sabendo do
Que me espera no
Fundo?
Ou pelo contrário,
Deverei recuar
E seguir a minha
Vida vazia,
Incompleta
Sem planos à
Vista?


Irei reflectir
Sentir o que diz
O meu pensamento.
O meu coração diz uma coisa
E o meu Cérebro diz outra
Completamente diferente.


E assim,
Cá vou andando,
E pensando.


NÃO!
Não quero deixar
Uma imagem de "coitadinho".
Somente vos deixo a minha
Realidade.
Presentemente é como
Me sinto.
Pois já tenho mais
Um ano, a pesar-me
Nos ombros,
E de Futuro
Nem vislumbro
Qualquer indicio Positivo.


Objectivos?
Não tenho nenhuns.

6 Comentários:

Blogger vareira said...

Fecha os olhos...vê o azul do céu...é lá que me encontras.Sózinha.Meus pés quase deram o passo...mas pensei em mim,só em mim.Se cá estou é por algum motivo, mesmo que não o veja, mesmo que não o sinta.Estou cá, numa procura constante e só vou parar quando encontrar alguma coisa...seja o que fôr!Passo no abismo é coragem, mas mais coragem é erhuer a cabeça e estar cá.Bj

7:56 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

À beira poderás estar, mas cair não irás, pois os teus amigos não irão permitir. A tua presença é necessária por cá, sabes bem disso. Peço a Deus que afaste estas ideias melancólicas da tua cabeça e que encontres forças para continuar. Todos temos desejos, coisas que queremos concretizar, força nisso meu caro amigo :)

Um abração, João

1:16 da tarde  
Blogger clautixa said...

ha dias que uma pessoa ta masi em baixo e pensa q n ha sentido na vida q levamos,mas ha sempre algo importante, ha sempre alguem de quem gostamos, e ha sempre algum desejo, sonho q gostariamos de ver realizado..
pensa nas coisas positivas q tens na vida, n acredito q n haja algo pelo qual desejas viver.
beijito e afasta esses pensamentos.
a vida é unica

11:20 da tarde  
Blogger justine said...

tens objectivos sim e eu não vou deixar-te nem chegar perto desse precipício...

por onde andas que não te encontro?

um beijo
justine

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas não vais cair, porque es mais forte que tudo isso.

Beijos

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana!!!

Jokitas* outro dia passo com mais calma...

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home