segunda-feira, outubro 23, 2006

Post Especial: ANIMAÇÕES DOS ANOS 80

Caros Bloguistas!

Como devem estar recordados, este foi o senhor que nos apresentou, nos anos
78-80; as animações estrangeiras, como por exemplo: da Ucrânia , Checoslováquia e Bielorussia, só para mencionar algumas. Para além da animação norte-americana, havendo uma em especial.



Chama-se:Vasco Granja, foi (e ainda é) o "Pai" da "Pantera Cor-De-Rosa" em Portugal.
Pois foi ele, quem apresentou aos "putos" dessa década a Pantera e um outro personagem do qual vos irei falar em outro post.





Até Para A Semana!

3 Comentários:

Blogger vareira said...

E o cinanima está quase a começar.Conheci vasco Granja pessoalmente com os meus 8 ou 9 anos.Foi um momento que não esqueci...principalmente a voz dele.Ainda tenho o autógrafo dele nas minhas tralhas...Bjinho para ti

8:28 da tarde  
Blogger Anokinhas said...

Olá...

Passei para deixar uma bjoka!!!
Eu adoro a Pantera cor de rosa!!!

Bjokas!

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá M.M.
Passei para agradecer o teu comentário no meu espaço.
Fica tb com o meu e-mail
lammazze@gmail.com

Um abraço!

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home