quinta-feira, outubro 26, 2006

Post Infantil - ANIMAÇÃO DO PASSADO: HEIDI

Olá Caros Amiguinhos!

Nste post, eu continuo a dedicar às Crianças daquela época (finais dos anos 70, inicios dos anos 80).
Como já devem ter reparado, este post é dedicado à "Heidi" (no tempo em que as animações, ainda tinham uma mensagem de Paz, Amor e Verdadeira Amizade e uma mensagem final).
Para quem não conhece a história desta personagem:
A
Heidi é uma menina orfã, que vai viver com o Avô para as Montanhas. O Avô, no inicio é muito fechado, não se dá com ninguém da Aldeia que fica num vale.
Heidi, faz Amizades com:
Pedro, um pastor de cabras e com uma menina deficiente chamada Clara. A Heidi, está na idade dos porquês, daí a letra estar "coberta" de perguntas feitas todas ao "Abuelito" (Avô). Custou-me imenso fazer este post, devido a eu (como é do conhecimento público) já não ter o meu Avô comigo.
Este post é interessante, pois enquanto a música toca também dá para se fazer Karaoke.





Mais uma vez, deixos as minhas desculpas por a música do genérico estar em espanhol, mas foi só o que consegui. Acho que dá para perceber.
Até à próxima semana.

1 Comentários:

Blogger Light said...

Nao ha duvida ja nao se fazem desenhos animados como antigamente!!!
Que saudades....

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home