quarta-feira, outubro 18, 2006

Post Infantil - ANIMAÇÃO DO PASSADO: MARCO

Olá Caros Amiguinhos!
Este post, eu dedico a todas as crianças, que hoje já são adultos, Pais de Família responsáveis (ou
não), trata-se da Segunda Melhor Série de Animação (a primeira era a Heidi), que já passou na RTP 1, aliás o canal do Estado, na altura só existiam dois canais (RTP 1 e RTP 2), foi tão bom para as crianças (da altura) que não deu a série completa, (pelo menos, eu não a vi toda) portanto não sei se o Marco chegou a encontrar a Mãe ou não.






Dedico às crianças daquela altura este post, depois deste virá muitos mais, pelo menos assim espero.
Peço desculpa por a música do genérico estar em espanhol, mas foi só o que consegui. Acho que dá para perceber.
Até à próxima semana.


2 Comentários:

Blogger Ash said...

Gostava tanto de ver!!

Beijinhos

9:38 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Do Marco não me recordo, e da Heidi tenho uma vaga ideia.

Um abraço, João

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home