terça-feira, novembro 14, 2006

SADNESS!




A tristeza
Invade o meu
Coração!
A minha Alma
Veste-se de Negro.


Tenho vontade de
Chorar
Já não encontro
Lágrimas
Para derramar.


O meu rosto
Transparece o que vai
Dentro de mim.
Não consigo
Continuar assim.


Ajuda, já pedi
Várias vezes,
Mas, no fim das contas,
Acabam por se transformar
Em "Gritos Mudos".


Cada um vive a sua
Vida,
Sem se preocupar com a
Dos outros.


Os "fantasmas" do
Passado,
Continuam a
Tormentar-me,
Vezes sem conta.
Não me largam.


Chamam-me para o pé
Deles.
Estou a pensar em seguir-lhes
O conselho,
Sempre deve ser um pouco
Melhor do que esta Vida
Na qual eu simplesmente...
"vivo".


Angústia,
Ansiedade,
Tristeza,
Muita tristeza
Vai dentro de mim.


Porquê nasci?
Porquê estou aqui?
Um "pobre" ser humano
No Inferno sem lugar
Para onde fugir.


Mas fugir para onde?
Não há para onde
Escapar.
Simplesmente...
O meu fim...
Chegou.


Estou a...
Aguardar.

3 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Por vezes, nesta vida, atravessam-se bons e maus momentos... como em tudo. Temos dias bons e menos bons, ou épocas boas e menos boas. Já muitas vezes me apercebi que a vida nem sempre é vivida na sua plenitude, pois certos "factores" impedem uma fruição total. De tal modo esses "factores" mostram a sua força que por vezes viver torna-se antes existir...

5:01 da tarde  
Blogger flor said...

vai em frente n te enganes!!
pk como no poema diz os fantasmas pergegem-me,ou seja, que nao deves seguir as pegadas dos outros mas sim seguir o teu proprio caminho ^^


;)

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo poema, muito mesmo!
Pena que seja tão real como bonito!
Mas embora a vida seja isso tudo que referes, só temos uma e é melhor tentar vivê-la que abandonar o barco a meio da jornada. Às vezes é bem difícil, eu sei...
Beijinhos para ti, e nunca penses que estás sózinho nesta luta da vida. Existem muito mais pessoas a sentir como tu.
Linda

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home