terça-feira, novembro 07, 2006

STAIRS TO KNOWHERE!




Subo escadas que vão
Dar
A lado nenhum.


Então para
Que lado
Vou eu?


Qual é o meu
Caminho?


Escadas que nunca mais
Têm um fim.


Estou a ficar cansado
De tantos obstáculos
A obstruir o chão
Por onde ando.


Mas...
Por onde ando?
Por onde vou?
Por aí, certamente,
Não irei.


Não consigo
Sair do pesadelo
Onde me encontro.
Caminho sem encontrar o fim
Deste "Karma",
A que fui submetido
Intensamente.


Mas que mal, fiz eu
No passado, para estar
A pagar por ele?


Dizem que o sofrimento
Faz parte da flagelação
Desta Vida Terrena.
Então?
Não será que já chegava
De ser flagelado?


Porquê tanto tempo?
Porquê eu?


Cada dia, semana, mês,
Ano,
Que passa, mais tenho a
Certeza que a minha Vida
Nunca será preenchida de
Calor, Amor, Família, Felicidade.


E, mais eu tenho a visão,
De que estou a "vegetar".
Isto não é viver.


Rotina do dia-a-dia
É irritante.
Ainda mais chato
É "apanhar" com pessoas
Frustradas que levam os problemas
De casa para o trabalho
E os descarregam no "lombo"
De alguém que está inocente,
No seu "cantinho", sem chatear
Ninguém.

5 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Escadas de solidão que a nenhum lugar vão parar...

Trilho de escuridão, que ilumina o teu caminhar...

cansaço, desilusão...
um mundo a desabar...

Por onde caminhas?
Algures, pela orla do tempo, à beira do pensamento... perto do abismo, mares de solidão, oceanos de escuridão...

Um pesadelo onde te perdes...
um Karma a que estás sujeito
como actor nesta peça viciada...

No passado, um mal?
Cometeste? Duvido!

A rotina, flagelação...
enfim, ilusão...
no lombo pagas
a injustiça dos mortais...

Um abraço, João

9:26 da tarde  
Blogger maresia said...

as escadas que não levam a lado nenhum, levam-nos a todo o lado que queremos, não?!

10:08 da tarde  
Blogger cacharel said...

Olá!
Está na hora de cruzar o caminho... não importa se vires à direita ou à esquerda, importa mudar de direcção!
Espero que essa mudança seja breve.

Jinhos perfumados**

P.S. Bigada pela presença no meu "cantinho".

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A vida é isso mesmo. Um sofrimento.
Aconcelho-te a ler um pouco sobre Platão e Nietsche.
Beijinhos

9:57 da manhã  
Blogger S. C. R. said...

Não desistas já.
A magia da vida é levar um "chapada" de um lado da face e ter a dureza de não virar costas, mas sim dar a outra!

A vida é uma luta desmedida em cada dia...
Por mais que por vezes, pareça que o melhor caminho é desistir... respira fundo e avança na luta que é viver...

Degrau após degrau,
chegarás ao topo!
Eu acredito, sempre!

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home