terça-feira, dezembro 19, 2006

DEDICADO A FÃS DOS D`ZRT, DOS GATO FEDORENTO, DOS 4TASTE E DOS MADREDEUS!




Dedico este vídeo a todos os fãs(eu incluido) dos D`ZRT, a melhor banda.




Como eu gosto dos Gato Fedorento e acredito que haja mais pessoas que gostam, coloco aqui um vídeoclip deles. Digam lá: eles têm ou não têm jeito para cantar RAP?




Este vídeo é dedicado aos fãs dos 4Taste.




Este vídeo é dedicado aos fãs dos Madredeus, um fantástico grupo.


Este é o meu post de Natal, dedicado a todos os visitantes.
Boas Festas e Um Próspero Ano Novo.







2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá :)

Muito agradecido por este post :) apesar de nunca terem aparecido no meu outro blog sobre a musica, os Madredeus há muito que são o meu grupo favorito (de música portuguesa). Também de certo modo admiro os Gato Fedorento, embora não seja um fã no sentido da palavra.

Também para ti eu desejo um bom Natal, aliás, umas Boas Festas, tudo de bom agora e sempre, saúde, paz de espirito e fortuna é o que peço para ti :)

Um abraço, João

10:33 da tarde  
Blogger vareira said...

Bom Natal, amigo desaparecido!No coração ficam as palavras trocadas por momentos...que de amizade serão sempre recordados.Um beijo e Bom Natal

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home