quinta-feira, dezembro 07, 2006

GATO FEDORENTO - O FENÓMENO




Caros Visitantes!
Decidi colocar esta imagem, porque, para além de ser
fã dos Gato Fedorento, também gostei muito da legenda que a acompanha (é muito certo).
Pois só eles é que fizeram alguma coisa por Portugal, puseram-no a rir, como jamais se vira antes.
E mesmo por isso, coloco, igualmente, aqui um "sketch" (é dos que mais gosto), espero que seja
também do vosso agrado. Vê-se um bocadinho mal, mas dá para ver que se trata de dois Gatos Fedorentos: Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis e o "Sketch" chama-se: "Kunami".





Até Para A Próxima!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá, desta vez sou eu a comentar, e claro que tinha que ser por causa dos Gato Fedorento...
Também é dos meus sketchs favoritos, tenho mais, mas isso fica pra minha pagina...:p

9:52 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá :)

Hoje venho comentar tudo o que já tenho atrasado :)

Olha, por acaso apesar de não ser apreciador da televisâo (actualmente), até reconheço algum mérito a estas pessoas. Conseguem com jogos de palavras ser muito acutilantes. A maioria das pessoas acham-nos "patetas", mas não são. Muito longe disso. Também a mim me fazem rir (mas nem sempre), e este sletck do Kunami por acaso é um dos que me faz rir :)

Abraços, João

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home