domingo, dezembro 17, 2006

INOCÊNCIA!




Tenho um Anjo nas
Palmas das minhas
Mãos.


Deixa-me entrar nesse
Teu Mundo tão
Especial.


O Mundo da Pura Inocência.
Onde tudo te parece,
Aos teus olhos,
Tão Côr de Rosa.


Onde não existe:
Violência,
Hipócrisia,
Egoismo,
Revanchismo,
Inveja,
Ciúmes,
Ódio,
Guerras,
Mortes.


Estou farto do Mundo
Onde vivo.
Dá-me a Tua Mão
Ajuda-me a entrar
Nesse Teu Mundo,
Onde estás incólume,
Como se dentro de uma
Redoma de vidro estivesses
A assistir à destruição
Da Humanidade.


Tão Puro
E ao mesmo tempo
Tão Frágil.
De sentimentos mui nobres
Nos envias aos nossos
Corações,
Mensagens de Paz,
Bondade e Harmonia.


Mas nós,
Que cegos estamos,
Não conseguimos receber
E Perceber a Tua Mensagem,
Pois continuamos com os
Mesmos vícios e hábitos
Da nossa vidinha pobre e
Rotineira.


Meu Deus,
Quem me dera poder voltar
Atrás no tempo,
Para poder "fechar os olhos"
A este Mundo Cruel
E doentio
E entrar nesse Teu "mundo"
Protegido contra (quase) todos os
Males.

2 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Infelimente meu caro amigo, nem esse pequeno ser está livre da corrupção que grassa no nosso mundo! Prova disso é toda a crueldade que temos visto nestes ultimos tempos, cometida contra crianças mais ou menos dessa idade... por vezes também eu me sinto farto deste mundo onde vivemos, mas temos o dever de continuar, pelo menos devemos tentar manter os valores que nos regem e fazer deste um mundo um pouco melhor. Mas realmente, não é nada fácil tal tarefa...

Um abraço, João

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o João, sem duvida alguma.

beijos e bom natal

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home