domingo, janeiro 07, 2007

EXCELENTE EXPOSIÇÃO EM LISBOA




No dia 6 de Janeiro, fui com um Amigo e seus Pais, ver uma exposição muito especial que se encontra no Museu da Electricidade, em Lisboa, a entrada custa €10, mas são muito bem gastos.
Digo-vos que, para quem é "Super - Hiper - Mega" Fã da saga (completa) de Star Wars, não ficará desiludido. Irá ver, pessoalmente, tudo o que viu nos filmes e mais algumas surpresas, que não ouso desvendar aqui, só dou uma dica: Nem tudo o que parece...é.
Ficaram curiosos?
Então corram, pois a exposição, infelizmente, despede-se dos Portugueses no dia 14 de Janeiro.
Só deixo aqui uma nota negativa, para alguns dos seguranças que se encontram ao longo da exposição.
É claro que, pararelamente, existe a exposição permanente do próprio museu, mas para quem é somente fã dos filmes: "Star Wars" o que é que isso interessa?
Um ponto extremamente positivo para a acessibilidade do Museu, para quem sofre de deficiência Motora ou para quem tenha um carrinho de bébé.
Atenção: Nem todos os seguranças do recinto, estão devidamente informados de que o símbolo de Cadeira de Rodas, engloba os vários géneros de deficiências, digo isto porque fui, incorrectamente, chamado à atenção por estar a usar um dos muitos elevadores que se encontram à disposição de quem necessita.
E assim despeço - me até ao próximo post.

3 Comentários:

Blogger Leonor said...

e ja agora, outra exposição que nao tem nada a ver com esta mas que é imperdivel: amadeu de sousa cardos na gulbenkian. para quem gosta claro.

abraço da leonoreta

9:28 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Realmente uma exposição muito boa :) como fui mesmo eu o amigo que te acompanhou nesta visita :P sei-o bem. Vimos coisas muito interessantes mesmo :) uma visita que recomendo, mas restam poucos dias para terminar...

Um abraço, João

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ui, a minha opinião é completamente diferente, fui ver essa exposição no ano passado e muito sinceramente ainda hoje estou a chorar os 10€ que paguei à entrada...Mas que grandérrima desilusão, a minha cunhada, que é simplesmente fanática por Star Wars, saiu de lá quase a chorar com a tamanha desilusão que trazia com ela...Enfim, opiniões...
Épa, mas desculpa lá, é impossivel terem saido de lá satisfeitos...

9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home