sexta-feira, janeiro 12, 2007

INCERTEZAS DA VIDA MINHA




Hoje acordei com certas dúvidas e incertezas.
O que sou, senão um mero espírito que paira neste Universo imenso, sem certeza da missão que me foi (supostamente) incumbida.
O que faço?
Pelo que aguardo?
Será que nasci para ser feliz? - pergunta que me coloco mais vezes do que queria.
Ou somente para ser (só) mais uma alma solitária?
Gostava imenso de constituir familia, gostava imenso que a pessoa que me está(?) destinada, reparasse (finalmente) em mim. Que olhasse, para bem fundo de mim e não visse somente o corpo no qual habita a minha alma.
Gostava....!
Gostava....!
Não me perguntem a razão de eu falar no passado: "Gostava".
Hoje acordei assim, pelo que peço desculpa, se o meu post, parecer um bocadinho monótono, sempre a "tocar na mesma tecla".


Adeus, até ao meu regresso.


Nota: Não era minha intenção, demonstrar neste post, o sentimento de "pena", foi incoscientemente, portanto e devido a terem-me "aberto os olhos", deixo aqui as minhas desculpas pelo sucedido. Pois o sentimento de solidão todos temos, eu não sou único no Mundo, até as pessoas que têm famílias ou no meio da multidão...estão sozinhas, embora não queiram ver.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia estão-me a bloquear porque só faço é criticar, mas agora não é propriamente uma critica...Hum, será que o menino não está com pena de si próprio??? "Eu gostava, eu queria, eu estou aqui, olhem pra mim..."
Isso é um pouco perda de tempo, todos temos o sonho de ser felizes, isso nem sempre é possível, se Deus nos pôs obstáculos na vida foi pra os conseguirmos enfrentar, passar por cima e vencer, pra ficarmos mais fortes...E porque a única certeza que temos nesta vida é mesmo a morte, que tal tentarmos aproveitar ao máximo o que somos e não o que gostariamos de ser e ter???

8:50 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Rosa!
Pena de mim próprio?
Pensava que quem tinha pena eram as aves. :)
Pelo que sei, no meu "dicionário" o sentimento da palavra "pena" é-me de todo desconhecido. Pois se quisesse "pena" e "compaixão", teria tornado-me sócio de uma associação.
O que eu quero retratar e ensinar, a algumas pessoas, no post, é que as pessoas portadoras de deficiência também têm sentimentos e também têm o direito a serem felizes.
Somente isso.
E descansa que não serás bloqueada, pois opiniões (mesmo que mal interpretadas) todos têm o direito a dar.

Um beijinho:

M.M.

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que eu pretendia dizer com tudo aquilo é que se dá demasiada importância ao aspecto fisico, e duvido que esteja muito enganada quando digo que deves de passar a vida a pensar: Quem me dera não ser assim...
Épa, cada um é como é, quem não gosta não olha, eu por exemplo só me importo e escuto as opiniões de quem sei que me ama tal como sou, dos outros que nem olham nem se interessam...cagando e andando (desculpa usar esta expressão, mas quem não a usa, né? :D)
Não somos obrigados a gostar de toda de toda a gente, nem eu queria, um cadinho de "sangue" e intrigas sabem tão bem de vez em quando....

12:01 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá Rosa!
Intrigas? Desculpa, mas detesto.
Cada é como cada qual, tens razão.
Mas se vires bem, no meu/vosso blog, no inicio deste blog, em Novembro de 2005, irás reparar que os temas escolhidos para o blog, como se de um ciclo vicioso, se tratasse, são:
Amor,
Tristeza,
Solidão.
Eu tento esquematizar os meus pensamentos e sentimentos no blog.
Sou um livro aberto, mais aberto e estragava a encardenação :).
Claro que podes usar essa expressão, desde que não abuses dela ;)
Eu só queria, que as moças reparassem em mim, não como o funcionário competente da Biblioteca da Uiniversidade de Évora, nem como o moço que tem uma deficiência, mas sim, como uma pessoa fenomenal que eu sou (modéstia à parte, claro) ;).
Mas por acaso, nós temos maneiras de pensar parecidas, gostava de poder falar contigo no msn, para nos conhecermos melhor.
Caso queiras, diz-me.

Um beijinho:

M.M.

12:50 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá meu caro amigo :)

Várias vezes eu mesmo reflicto e coloco desabafos na net como forma de me sentir um pouco melhor. Sei bem que muitas vezes fazes o mesmo. Este teu texto realmente mostra tristeza... tristeza que todo o ser humano tem o direito de expressar. Conheço-te há mais de 20 anos, sei bem as dificuldades com que tens lidado. Sei bem como foi para ti tirar a carta por exemplo... só eu mesmo acreditava em ti! Lembras-te bem disso! Tiraste a carta e conduzes, e ainda nada de grave aconteceu!
E bom... ainda me recordo das lições que te dei :P principalmente com o raio do sinal de aproximação de estrada com (e sem) prioridade! Risosososos

Meu caro amigo, para finalizar, a felicidade ainda um dia te encontrará! Muitas vezes acabamos por desesperar e usar um tom que parece ser o de pena, mas na realidade sei bem como és forte, pois mais de 20 anos de conhecimento dão bem para isso :) às vezes és um bocado cabeçudo que não admite quando está cansado, como em Dezembro de 2005 naquela volta que demos ;) mas isso faz mesmo parte do "personagem" que tu és! Risos. Quanto a mim... ohoh, também sou um grande "personagem" e só o facto de me "aturares" há tanto tempo (e as minhas lamurias) já te dava o posto de "mártir" Risos :P

Um grande abraço amigo ;)

João

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home