domingo, janeiro 28, 2007

Sexo Tântrico




Caros Visitantes!


Acredito que muitos de vocês já se tenham perguntado: "Mas que raio é o Sexo Tântrico?".
Até mesmo eu, já me perguntei.
E resolvi, hoje, ir informar-me para posteriormente, vos informar.
Então aqui vai:

O sexo normal, da maneira como por vezes é feito, rápido e despachado (maneira errada), tornou-se banal, dai a razão pela qual os historiadores foram investigar os hábitos dos Indianos.
No Sexo Tântrico, não existe a pressa (sempre ouvi dizer que é a inimiga da perfeição), nem a ejaculação precoce, existe sim, o máximo prazer e duradouro, com os cinco sentidos. Caso dure menos que uma hora, é considerado ejaculação precoce. O S.T (Sexo Tântrico), tem uma duração mínima (não identificada, pois depende de pessoa, para pessoa), mas não tem uma máxima. Quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O S.T. leva em conta que a nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. Segundo os Indianos, a ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso, deve-se aprender a adiá-la.
Como é óbvio, não irei aqui expôr as dez posições e respectivos descansos que fazem parte do S.T., para não deixar ninguém incomodado ou corado.
Só decidi colocar aqui uma breve explicação, mas...para aqueles que ficaram curiosos, deixo aqui um link para um site com informação sobre o tema:

http://www.todos-os-sentidos.com.br/tato/submenu/e_pele/e_pele2.html


E pronto! Por hoje é tudo.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Este tipo de sexo, é algo já bastante antigo, praticado principalmente no Oriente. Procura-se que todos os sentidos participem e que todas as zonas mais erógenas do corpo sejam exploradas.

Interessante a informação contida neste post :)

Um abraço, João

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home