quinta-feira, fevereiro 01, 2007

CELA DE SOLITÁRIA




Caros Visitantes!


Não há muito a dizer, a não ser que esta imagem, demonstra o meu actual sentimento.
Infelizmente, pelas piores razões, agora, sei o que sente um prisioneiro quando está na Solitária de castigo, pois é exactamente como eu me sinto.
Quando eu julgava, que algumas pessoas que eu conheço, não poderiam descer mais baixo de nível, heis que me vejo surpreendido. Fizeram jogo sujo, como nunca tinham feito comigo. Por vezes, quando se é um bom trabalhador (modéstia à parte), competente, dedicado e dá o seu melhor, é o que se ganha. Um pontapé no "sim senhor". Mas é assim que se aprende nesta vida.
Não se trata, de maneira nenhuma, de "mania de perseguição" como alguns possam pensar. Trata-se de factos e certezas, de coisas que vejo e oiço aqui e ali.


Até Ao Próximo Post (caso haja)!

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

A vida por vezes traz-nos aquilo porque não esperamos.

O que interessa é irmos aguentando o melhor que soubermos.

Um abraço, João

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home