domingo, fevereiro 04, 2007

(DES)ILUSÃO




Está a nevar
Ou serei eu quem já está
A alucinar?


Que vida é esta minha?
Que vida é esta tua?
Nós dois na rua
No caminho traçado
Unicamente por dois seres
Enjeitados
Pela sociedade.


Na rua, ao frio,
Ao abandono,
À aguardar pelo fim
Que nos foi imposto
Pelo desgosto
Do mesmo sentimento
Que acompanha a nossa vida,
Dia-a-dia, hora após hora...
A solidão, solitária
Que nos agarra,
Nos prende,
Me solta
E a ti, dá-te a volta ao sorriso
"Tem Calma" - dizes tu.
"Calma?" - pergunto eu.
Que calma posso ter,
Quando já, nada mais me resta?
Só uma coisa te poderei dizer:
"ADEUS!"

3 Comentários:

Blogger hala_kazam said...

Porque o mundo não é perfeito...


*beijos*

2:10 da tarde  
Blogger vareira said...

Beijinho grande pela tua volta.

10:42 da tarde  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Quando os caminhos da reflexão da nossa mente nos fazem trilhar por rotas de ilusão... arriscamo-nos a escrever algo assim, como este teu post. Evidentemente que compreendo o tom descrito nele, como sei bem o que são esses caminhos e essas trilhas... essas ilusões.

Não é fácil entendermos a inutilidade do caminho em que por vezes seguimos, mas o coração impera muitas vezes sobre a mente.

Um abraço,

João

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home