quarta-feira, fevereiro 21, 2007

ESPECIAL GATO FEDORENTO - PORQUE RIR É BOM - 1ª PARTE

Caros Visitantes!
Como já é do vosso conhecimento, sou um "hiper-mega" fã dos Gato Fedorento, mesmo por isso, irei começar este Especial, hoje. Um "Sketch" por semana, sempre postado à Quarta-Feira.
E também não é surpresa nenhuma se eu disser que os G.F. são o melhor grupo de Humor que existe, actualmente, em Portugal. Creio que não será exagero, da minha parte eu dizer isto.
Espero que gostem.


"Caçadas Mais O Primo Zé Carlos"





Até Para A Semana.

1 Comentários:

Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

"E do meio das moitas surge um javali, e vou eu pumba, um tiro, mesmo no meio das nalgas, mas espera lá, isto não é um javali, é o meu primo Zé Carlos! É ou não é verdade Zé Carlos? Psst cala-te!!"

Risos, não sei se está tudo certo, pois fiz de memória :P mas de facto até a mim este sketch me dá graça! E sabes bem como nem sempre é fácil arrancar-me um sorriso.

Um abraço, João

P.S. Vai ver o seguimento do dialogue, agora transformado em inicio de peça de teatro! :)

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home